Queda de cabelo – causa, prevenção e tratamento

O couro cabeludo adulto contém cerca de 100.000 folículos capilares. Regular, o couro cabeludo perde cerca de 100 cabelos e eles se desenvolvem em 5 por mês e meio. A partir dos 40 anos, os graus de efeito colateral da prolactina da testosterona nos homens aumentam, revigorando a geração da 5-alfa redutase química que torna a mudança de testosterona gi-hidro-testosterona DHT, fazendo com que nosso cabelo se torne mais esbelto ou não volte a ficar qualquer extensão da imaginação. Isso causa uma calvície androgênica na calvície masculina, já que o DHT contrai os folículos, causando queda de cabelo e queda de cabelo na sobrancelha, coroa e santuário para homens, e diminui em todo o couro cabeludo para mulheres. O que causa calvície masculina. queda de cabelo

  1. As causas da perda de cabelo

a) Envelhecimento

O amadurecimento humano é o procedimento orgânico que é inevitável, porém controlável, com uma rotina saudável de comer com açúcares complexos, nutrientes verdes, alho, cebola, água e apertões que diminuirão em algum grau o processo de amadurecimento. Além disso, diminui a medida de DHT entregue em nosso corpo, ocasiona o atraso da calvície masculina no couro cabeludo.

Image result for zero baldness images

b) Falta mineral

Minerais, por exemplo, cálcio, ferro, cobre, cromo, iodo, zinco e magnésio são importantes para manter o bom desenvolvimento do cabelo. A insuficiência mineral diminuirá a oportunidade de controlar o curso do sangue que promove o desenvolvimento de cabelos sólidos e os hormônios da tireóide, que neutralizam os cabelos secos e a calvície masculina, assim como as deformidades no sombreamento dos cabelos. Muito ferro é letal para o seu corpo. Certifique-se de conversar com seu PCP antes de tomar qualquer aprimoramento mineral.

c) Falta de oxigênio

A falta de oxigênio no sangue debilita os folículos capilares, levando à secura do couro cabeludo e à calvície masculina. A rotina de alimentação descontrolada e rica em gordura encharcada faz com que o colesterol se desenvolva em suas rotas de suprimento, trazendo menos oxigênio ao sistema circulatório. Além disso, o consumo de cigarros e a fumaça reciclada diminuem a corrente sanguínea e constroem o movimento de coagulação sanguínea das células que obstruiriam a corrente sanguínea e danificariam as veias, causando insuficiência de oxigênio e resultando em debilitação dos folículos capilares.

d) Efeitos colaterais da prescrição tomada

Alguns medicamentos contêm componentes que podem causar calvície masculina, por exemplo, lítio, varfarina, heparina e anfetaminas. No momento em que a calvície masculina é uma reação a um medicamento, o desenvolvimento capilar geralmente volta ao normal quando a medicação é interrompida.

e) Calvície genética masculina

Calvície masculina é devido à hereditariedade. É passado de idade para idade. A calvície masculina hereditária aparece predominantemente nos homens, mas também pode aparecer em algumas mulheres selecionadas.

  1. Nutrição a evitar

Alimentos que podem causar calvície masculina e reduzir o desenvolvimento do cabelo.

a) Gordura saturada e trans

Os alimentos, por exemplo, carne, aves e alimentos chamuscados contêm alto teor de gordura imersa. Os alimentos, por exemplo, margarina, queijo cheddar e propagação contêm altas medidas de gordura trans. Esses nutrientes fazem com que o colesterol se desenvolva em seus condutos e pequenas veias no couro cabeludo, causando menos oxigênio sendo transportado para o telefone em seu corpo, lembrando-se dos telefones para os folículos.

b) Alimentos que contêm aspartame e glutamato monossódico

O glutamato monossódico contém compostos sintéticos que causam aumento de peso, fome expandida e, além disso, causam diferentes tipos de problemas médicos, por exemplo, calvície masculina.

O aspartame contém substâncias sintéticas venenosas que aumentam o peso, aumentam o apetite e prejudicam o tratamento, como dores de cabeça e má disseminação do sangue.

c) Fumar

Como mencionamos no artigo anterior, fumar pode diminuir a corrente sanguínea no couro cabeludo, causando solidificação, na medida do possível, na corrente sanguínea e exacerbar a calvície masculina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *