Passeando com seu cachorro

Um dos problemas mais conhecidos ao passear um canino em uma pista é o puxar do cão. De vez em quando pode parecer que seu cão está indo para você dar um passeio e você não está excessivamente longe da realidade. É um dos encontros mais desagradáveis ​​e, com frequência, pode fazer com que as pessoas deixem de passear por ali ou, mais longe, a quantidade de passeios que fazem. Pode provocar uma preocupação incrível no proprietário do cão e pode provocar um sentimento de grande decepção. Felizmente, as pessoas se preparam para se transformar em vira-latas e qualquer canino pode estar preparado para andar adequadamente na frente. adestramento

Situação

Hora de levar o cão para passear.

Nós nos levantamos do nosso assento, talvez dizendo ao cão “tempo de caminhada”, o canino reage ficando excepcional à vida. Vamos para o quarto vestindo um casaco ou vestindo roupas cada vez mais adequadas para a caminhada. Durante esse período, podemos olhar para o nosso canino e conversar com ele, o que o leva a pular e, regularmente, isso nos cumpre com o argumento de que nosso cão é alegre e mal pode esperar para dar um passeio. Então, nós apenas energizamos esse motivo cada vez mais necessário para que nossos cães fiquem felizes. Normalmente, o seguinte é que começamos a ir em direção à entrada e, no caso de você descer escadas ou passear por uma passagem, descobrirá que seu cão continua correndo em direção à entrada antes mesmo de chegar. A partir de agora, podemos aconselhar nosso cão a recuar ou se acalmar.

À medida que nos aproximamos da entrada da frente, o canino pode começar a latir e girar em círculos em energia. Agora, podemos fazer com que nosso cão se sente, apesar do fato de estar tremendo de fervor. Colocamos o chumbo em nosso cão e praticamente quando o canino ouve o estalo do chumbo, ele se levanta e se dirige diretamente para a entrada. É mais ou menos a essa hora que começamos a ficar mais irritados e nossa primeira explosão, possivelmente aqui, onde gritamos com o cão e ordenamos que ele se sente. Abrimos a entrada e, quando ela abre, nossos saltos caninos do lado de fora nos transportam com eles. Isso nos deixa consideravelmente mais irritados, então desmontamos o cão de volta para nós e nos esforçamos para fechar a entrada e, possivelmente, gritamos para alguém que estamos levando o cão para passear. Começamos a ir em direção à rua e toda a distância que nosso cão está nos puxando como um trem de carga, eles podem começar a cheirar um espinheiro naquele ponto, dando-nos uma ajudinha antes de dispararem para o local seguinte para carimbar ou cheirar .

Muito bem, pode ser muito humilhante, especialmente quando as pessoas começam a olhar para nós e ver como nosso cão nos leva pela estrada. É nessa época que podemos libertá-lo e gritar com nosso cão ou simplesmente reconhecer que é isso que o nosso cão precisa em sua caminhada. Frequentemente, na caminhada, podemos ouvir o cão sufocando a pista, o que nos faz tentar prevalecer sobre o canino, dizendo-lhe para pausar ou parar, quando essas bombas soltamos mais chumbo, o que permite ajuda transitória antes de seguir adiante e continuar em frente. amordaçando-se. A principal maneira de pararmos de amordaçar é passear no seu ritmo. Quando voltamos para casa, o canino recuou e talvez não esteja puxando muito a liderança. Isso é até chegarmos a nossa casa. Quando nos aproximamos da entrada, nossos começos caninos puxam novamente a liderança e nos arrastam para a entrada da frente.

Nesse momento, abrimos a entrada e nossos caninos entram e parecemos exaustos e descobrimos que a caminhada não é encantadora, é uma tarefa. A partir daqui, começamos a conectar passeios com reflexões negativas e, assim, começamos a ser menos graduados para levar nosso cão a passear. Parece triste e todas as dicas que nossos parentes e companheiros nos dão simplesmente não funcionam admiravelmente ou apenas nos debilitam. Sendo um indivíduo proativo, começamos a procurar dados sobre o método mais eficiente para percorrer seu cão adequadamente. Na sequência do Google “como parar seu canino de puxar uma pista”, descobrimos este artigo. Ou então, talvez você tenha descoberto isso de maneiras diferentes – não é significativo. O que é significativo é que esse problema é normal e, com algumas dicas básicas e uma preparação constante, o cão passará adequadamente pela pista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *