O guia do novato de 3 fases para o crescimento de uma barba

Este artigo irá demonstrar-lhe a abordagem mais ideal para o crescimento de um pêlo facial, começando sem ajuda externa, utilizando o desafio multi-semana. É um guia do tenderfoot bem ordenado, utilizando um processo simples de 3 arranjos. O guia irá demonstrar a você o que fugir quando crescer um bigode, também dando dicas que lhe permitirão estilizar e modelar seus pelos faciais conforme você for. Começa com o desenvolvimento de um mês. https://comoterbarba.com/como-fazer-a-barba-crescer/

Estágio 1: crescimento de um mês

Você precisa de um bigode, você recentemente completou seu último barbear e você está dando uma olhada em uma razão totalmente ousada de um homem. O que você faz?

Você começa desenvolvendo seus bigodes por um mês.

Este é provavelmente o período mais difícil de desenvolvimento de pêlos faciais, assim como o mais selvagem. Eu preciso que você simplesmente dê ao seu cabelo facial uma chance de se desenvolver por vários meses, sem cortes! Durante esse período, você encontrará a taxa de desenvolvimento que seus folículos pilosos produzem, o que demonstrará seu potencial de whiskery.

Infelizmente, nem toda pessoa pode desenvolver um pêlo facial eficaz, mas existe apenas um método para descobrir – simplesmente deixá-lo desenvolver. Vai parecer difícil no começo, você pode receber comentários, e isso vai fomentar você, mas depois dessa fase fica ótimo.

Eu inicialmente desenvolvi o meu quando comecei a viajar. Ninguém conhecia a minha identidade, ninguém reconheceu o que parecia ser um pêlo facial tão comum à luz do fato de que ninguém me conhecia em geral. No caso de você ter um período de tempo em que você estará longe de sua casa, esta é uma chance incrível de se desenvolver.

semana multi coceira

Em torno do prazo de 2 semanas, sem dúvida, você obterá o formigueiro multi-semana. Quando você faz a barba, a guarnição pode deixar as pontas dos pêlos faciais muito afiadas. Com o passar do tempo, o cabelo pode se retorcer e atingir áreas da pele, o que estimula a temida fase irritada, a parte mais terrível do crescimento de pêlos faciais.

Eu descubro que não continua indo muito tempo e para ser razoável você pode atravessá-lo com eficiência suficiente, não é o apocalipse, mas sim, pode causar uma grande quantidade de perturbações e inconvenientes. Existem algumas estimativas que você pode fazer para mantê-lo em um nível.

  • Use óleo de pêlos faciais

Gostaria de sugerir utilizando um óleo facial de qualidade decente. Isso condicionará seus bigodes deixando-os delicados e sólidos. Também irá saturar e hidratar a pele sob os pêlos faciais, eliminando a caspa dos bigodes, evitando assim qualquer agravamento da pele. Seja salvando no entanto! Basta utilizar possivelmente 5 centavos de moeda valor medido da gota de óleo de barba … você realmente não precisa se preocupar com uma tonelada, vai longe, e vai simplesmente ajudar a torná-lo mais tolerável.

  • Evite licor

Estado que? Não, não se estresse, quero dizer, abster-se de utilizar quaisquer itens com alto teor de licor em seus bigodes. Isso secará a pele, o que, nesse ponto, incrementará a possibilidade de formigamento; portanto, mantenha uma distância estratégica de loções com qualquer conteúdo de bebida e escolha as decisões naturais para alcançar os melhores resultados.

Ambos os meios manterão os pêlos faciais e a pele sólidos, e ajudarão a superar o estágio de formigamento temido. Durante essas duas primeiras semanas, tente manter sua condição de desenvolvimento regular para obter os melhores resultados, e você vai além do estágio de formigamento que terá transformado em uma grande esquina.

Estágio 2: Um mês arrumar

Depois do primeiro mês eu sugeriria dar a ele um homem de sorte decente. Agora você pode ter uma peça facial difícil com pressa – dar um corte decente ao redor da linha do pescoço para obter mais estrutura pode ser ótimo.

Ao cortar, aponte para não cortar excessivamente a linha do pescoço – algumas pessoas incitam 2 dedos do seu pomo de adão. Por outro lado, simplesmente olhe no espelho e espere cortar onde seu pescoço encontra sua mandíbula – esta é a área perfeita para cortar a linha do pescoço.

Você também pode ter alguns pêlos desafiadores no bigode. Basta usar uma tesoura para o bigode e corte utilizando o seu olhar para um guia.

Acho que os pelos do bigode podem ficar excessivamente baixos e atrapalhar meu lábio superior. No caso de ter um problema semelhante, escove o bigode para baixo de modo que o comprimento do cabelo fique uniforme e corte o excesso de pelos ao longo da linha dos lábios. Isso deve dar uma forma agradável e uniforme ao seu bigode.

NOTA: não corte quando o seu cabelo facial estiver molhado! Isso dará mais peso aos cabelos, permitindo que eles caiam um pouco mais abaixo de sua posição comum. No caso de você cortar durante este tempo, você poderia evacuar excessivamente – cortar constantemente quando estiver seco.

Fora isso, eu me absteria de cortar ou cortar. Você ainda está em todos os aspectos desde o início do processo de desenvolvimento; pode parecer superficial ou até mesmo delicado nas zonas, no entanto, basta lembrar que um mês é uma gota no mar e apenas começa a crescer um pêlo facial. A área a seguir é o ponto em que você realmente começa a obter resultados e conquistas em sua experiência de whiskery.

Estágio 3: O Desafio das 12 Semanas

O desafio de 12 semanas é o teste genuíno e vai te dar uma ideia sobre o que o seu cabelo facial está preparado para fazer. Durante este estágio simplesmente aparado quaisquer pêlos perdidos ainda eu ficaria longe de qualquer guarnições ou guarnições enormes e simplesmente deixar o monstro desenvolver!

Algumas pessoas descobrem que após o período de 8 semanas, você começa a ter um pelo facial eficaz. Seu cabelo facial começará a fazer coisas únicas e talvez surpreendentes. Não vai crescer sete cabeças ou parecer Medusa, no entanto você pode descobrir sombreamento desigual, cabelos ondulados, áreas retas, pequenas correções; seja qual for a mudança, segure o pelo facial e simplesmente dê uma chance de fazer o que ele precisa fazer.

Ninguém precisa ser o equivalente, e qualquer destaque individual que seus bigodes mostrem é um presente e deve ser considerado. Os pêlos faciais são uma imagem para você e sua masculinidade, portanto, leve-a para o que ela é e aprecie-a.O guia do novato de 3 fases para o crescimento de uma barba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *