Como tornar sua empresa financeiramente adequada

Steve é ​​um empresário frutuoso que presta muita atenção ao seu negócio. Ele se concentra no desenvolvimento de seus negócios e tem alguns trabalhadores. Os indivíduos amam seus itens e benefícios e os estão oferecendo a outras pessoas. O que Steve está enfrentando é tornar seu negócio adequado monetariamente. Parece que o negócio dele é sempre difícil, e ele mal o faz todos os meses. Parece natural? https://confiavel.net.br/

É isso que recebemos notificações de inúmeros empreendedores. Eles precisam se tornar e ser eficazes, mas estão sentindo a perda de certos instrumentos para ajudá-los a permanecer benéficos. Aqui estão quatro dispositivos que você pode executar na sua empresa para se adequar monetariamente.

  1. Conheça seu custo indireto – Não é difícil perceber qual é o custo de cada item ou administração que você vende, mas muitos empreendedores negligenciam a incorporação de seu custo indireto ao calcular seus números.

As organizações lucrativas reconhecem qual é seu benefício em cada item ou administração após a incorporação do custo indireto. As despesas gerais incorporam regularmente custos regulatórios, como material de escritório. Custos diferentes também podem incorporar promoção e publicidade, relacionados a representantes, escritórios e equipamentos, custos relacionados a veículos, custos relacionados a proteção e avaliação.

As organizações devem conhecer o nível de detalhamento identificado com cada item vendido, toda técnica ou emprego realizado ou cada ajuda fornecida.

Isso permite que o empreendedor valorize seus itens e administrações pelo custo correto. Com a chance de o custo indireto ser excluído, isso pode fazer com que a empresa perca dinheiro com cada transação que está fazendo.

  1. Lide com o seu fluxo de caixa regularmente – O fluxo de caixa é tão significativo para uma empresa com ajuste monetário. No caso de uma organização não ter um olho decente em sua renda, pode fazê-la lutar todos os meses.

Perceber o dinheiro que você recebe e o dinheiro que sai todas as semanas e todos os meses ajudará você a saber o que você precisa receber toda semana para lidar com as contas que estão saindo.

Da mesma forma, ajudará você a reunir objetivos, como comprar aquele pouco de hardware que o tornará progressivamente lucrativo ou contribuir com dinheiro para aumentar a produtividade. Dê uma olhada no anúncio de renda; um anúncio de renda demonstrará a você que dinheiro está entrando e que dinheiro sai todo mês.

  1. Concentre-se em seus números todos os meses – esperar até o final do ano para configurar sua contabilidade para o contador pode ser uma confusão cara. Uma empresa com ajuste monetário leva em consideração de perto como a empresa está se saindo semana a semana e mês a mês.

Eles percebem a quantia que precisam fazer toda semana para serem um negócio benéfico. Além disso, eles analisam suas finanças todos os meses para perceber o que precisam fazer para melhorar o mês seguinte em geral.

No caso de uma organização deixar de fazer isso, eles não têm chance de optar por escolhas comerciais significativas, pois não têm a menor idéia de onde estão. Não saber onde sua empresa está livremente faz com que ela caia. No caso de um negócio não estar se desenvolvendo, eles estão dando o que falar.

  1. Conheça seus índices financeiros – Muitos empresários não têm a menor idéia de quais proporções de negócios eles devem seguir para serem produtivos. Perceber as proporções corretas pode ajudar um empreendedor a compreender quais escolhas ele tem que fazer para mover seus negócios da maneira correta.

Por exemplo, uma das proporções que uma empresa precisa acompanhar é a presente. Essa proporção permitirá que eles sigam o quão sólido é o seu negócio. Uma empresa sólida terá, de qualquer forma, uma proporção de 2 para 1, portanto, US $ 2 em recursos para cada US $ 1 em passivos. Com a chance de que a empresa esteja transportando ações, é essencial ter uma proporção de 4 para 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *